quarta-feira, abril 20, 2005

Folhas Dispersas

Folhas Dispersas


Um dia especial

Hoje dedico algumas palavras a duas pessoas extraordinárias, das quais tenho o grato prazer de me sentir amiga há já algum tempo.
O dia delas começou a ser especial há dois anos precisamente e eu tive a oportunidade de "saborear" as primeiras impressões (dela - CLARO!!!), porque as últimas já foram dele (agora consegui baralhar algumas cabeças!!!!!!!!!)
Hoje, dia 20 de Abril, as vinte e quatro horas são deles e, se calhar, o mais natural é que nem cheguem para tudo aquilo que há para dizerem um ao outro. Todavia,ela, às vezes, tem génio, ele é Gémeos - dá para acreditar?!
Mas mais importante que tudo na vida é a mensagem de amor que os seus olhos transmitem quando olham um para o outro, quando falam um do outro e acreditem que eu sei do que estou a falar!
Perceber que o amor nos jovens ainda existe e é lindo!! Que a sua geração ainda tem coisas maravilhosas para nos ensinar e que a felicidade está apenas num brilho do seu olhar.
Parabéns!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

sahara disse...

obrigada não chegaria a ser suficiente. obrigada pelas explicações, pelas aprendizagens, pelas confidências, pelo ombro amigo, pelo ouvido atento...
já sou uma pessoa emocional (leia-se tonta) de natureza e emociono-me com uma facilidade estúpida and it happened again... pergunte ao Bruno, ele estava ao meu lado quando li este post mas como já deve supor só eu irei comentar embora fale pelos dois :)
o dia especial de ontem não teve muitas palavras, não teve muitos actos. falando por mim, estive afogada em recordações do passado que construiu este presente. sinto-me tão doce, tão calma e feliz. e o tempo parece passar tão rápido que até assusta...
obrigada mesmo, por tudo o que nos deu e pela paciência :)
temos de combinar esse jantar com a sua familia, são adoráveis e também eles nos acolheram com uma amizade inacreditável!

beijos grandes meus e do seu gémeos preferido (depois do seu marido... sim sim admita que apesar de tudo eles são fantásticos ;) hehe)