quarta-feira, abril 06, 2005

Folhas Dispersas

Folhas Dispersas

Vida agitada e dores nas costas

Fantástico, arranjei um tempo para escrever nem que sejam cinco linhas.
A minha vida começa a organizar-se ao fim de alguns meses estranhos onde reinou a confusão e a desorganização total. Sim, total é a palavra certa! das mil e uma coisas que tinha para fazer, deixava tudo a meio, numa sensação de incapacidade enorme.
Trabalhos para corrigir; testes para avaliar; aulas para preparar e família a precisar de uma mulher e de uma mãe disponível a 100%.
Acho que as dores nas costas me acalmaram e me fizeram ver que a vida não é feita apenas de agitação e adrenalina.
Há momentos na vida feitos de silêncios e de paz que nos confortam a alma e o espírito e SABEM BEM!!!

1 comentário:

sahara disse...

ah o doce regresso ao cantinho das palavras :)
estava a ver que tinha desaparecido do seu blog de vez... mas não, cá está de novo! ainda bem!
pois é, a vida no fundo deveria ser um equilíbrio entre vários extremos mas nem sempre conseguimos não é verdade? but we keep on trying :) o importante é que no meio de tanta barafunda se consiga encontrar um momento (nem que seja um momento apenas) para respirar com calma e mentalizarmo-nos para o próximo passo. a nossa sanidade mental precisa e a alma agradece ;) (isto agora parecia anúncio-de-qualquer-coisa ...)

acho que não fui talhada para uma vida agitada - fisicamente i mean. talvez tenha costela de garfield em mim, quem sabe? ;)

beijinhos grandes
as melhoras de tudo e até à próxima visita não-virtual *****