quarta-feira, novembro 10, 2004

A primeira vez

Título estranho! Mas existe sempre uma primeira vez para tudo assim como existe também uma última!
Não me imaginaria há pouco tempo a esctrever para alguém sem rosto ou traços que o(a) identifiquem, contudo, sinto que este tempo é meu, só meu e absolutamente meu!
Tenho imenso trabalho para fazer, mas não me apetece.
Uma filha dança ao som da MTV! bSorrio a imaginá-la, enquanto estou no escritório. Hoje sinto-me deprimida. A culpa é de Fernando Pessoa. Deprime-me, mas eu gosto! O Livro do Dessassossego de Bernardo Soares perturba-me. Uma parte diz o seguinte:
Porque parei, estremeceram as águas. Porque reflecti, o sol recolheu-se. Cerro os olhos lentos e cheios de sono, e não há dentro de mim senão uma região lacustre onde a noite começa a deixar de ser dia num reflexo castanho escuro de águas de onde as algas surgem.
No mínimo estranho!!!
Até amanhã....

1 comentário:

guiduxa disse...

Adorei que tivessem respondido ao meu blog.
Obrigado.
Beijokas