segunda-feira, novembro 15, 2004

Vivo em função de quem???

Todos os dias tenho de viver em função de cada elemento desta casa. Identificando:
1. Francisca - ginástica; campeonatos; treinos diários...
2. Leonor - aulas de sapateado; ballet moderno, ensaios para espectáculos...
3. Guilherme - tudo o que lhe faço acaba por ser um prazer (atenção às más interpretações)

Sobra pouco tempo para mim e para as minhas coisas!!!
Sinto-me a pairar num deserto árido e para onde olhe não há saída.
Tenho de arranjar um tempo para mim. Tempo de paz, tranquilidade!!

1 comentário:

sahara disse...

Olá professora!!! quem diria, por estas andanças ;) vai fazer-lhe bem vai ver, eu quando comecei pensei que era uma grande treta mas em certos dias até ajuda (um bocadinho) =)
vai já ficar nos favoritos do meu blog e vá comentando sempre que lhe apetecer que eu irei fazer o mesmo!

Logo nas primeiras explicações acabei por reparar na vida ocupada que tem, a tomar conta de tudo e de todos (certo que o seu marido até ajuda bastante:)) e do pouco que resta para si. e isso é importante para a paz de alma... talvez o(s) seu(s) companheiro(s) dessas horas não sejam os mais aconselháveis: Fernando Pessoa (Livro do Desassossego) ... ? :P procure algo mais alegre! ;)

quanto à faculdade, são dias... acabo por vê-la de um modo mais enegrecido mais pelo meu estado de espírito do que outra coisa! mas espera-se pelo dia seguinte, desejando que seja melhor que o anterior! =)

beijinhos da explicanda que nutre um grande carinho por si (4f talvez a visite de novo :P) ******