terça-feira, julho 05, 2005

Folhas Dispersas

Folhas Dispersas

Estágio de filha, Preocupação de mãe!!!

Hoje estou completamente de rastos e a situação talvez seja a mais ridícula que alguém possa supor - a minha "benjamim" está num estágio de Ginástica em Portalegre e telefonou-me a soluçar e a chorar, dizendo que está cheia de saudades e que se quer vir embora. E agora? O que fazer perante uma situação destas. Ela só tem 9 anos e sempre adormeceu depois de eu lhe dar um beijinho e tapá-la toda. Fiquei destroçada e se Portalegre fosse mais perto tinha ido buscá-la.
Eu era assim e, se calhar ainda sou! A minha mãe dizia que eu era a sua "bengalinha" e sempre fomos as melhores amigas. Ainda hoje, apesar de morarmos em casas diferentes, juntamo-nos muitas vezes e eu não imagino a minha vida sem ela. Atenção, isto não é frase feita, mas ela sempre esteve lá para mim e eu para ela. No sábado faz a bonita idade de 66 anos e vamos celebrá-los como ela merece: muita festa, muita música e muito AMOOORRR.
A angústia pela minha filhota passou um bocado. Beijinhos àqueles que adoro e que me adoram :)

Sem comentários: