sexta-feira, julho 15, 2005

Orgulho nos meus "meninos"

Folhas Dispersas



Ainda não é agora que vos deixo e em vez de ir fazer malas - detesto - vou-me dirigir a dois alunos incriveis (infelizmente só conheci o lado de explicadora) que me fizeram ter orgulho neles e, porque não em mim também.
Os caminhos agora abriram-se, os horizontes alargam-se e o Mundo por conhecer é vosso e de mais ninguém. As saudades ficam , imensas como o mar e infinitas como o Universo; mas a felicidade de ter sidoi um pouco responsável pela concretização dos vossos sonhos deixa-me extasiada e confiante, com a certeza porém que não errei na profissão e que realmente nasci para isto.
Obrigado aos dois pelos momentos que me deram, pelos lanches, pelas tostas, pelos ... gelados... (Desculpa Sara, depois compenso-te) e acima de tudo OBRIGADO por serem vocês, assim, sem falsas ideologias, únicos na vossa maneira de SER e por me terem aturado mesmo quando em "ralhava" e os obrigava a ler LIVROS - que horror.
Agora Bruno, espero que não esqueças o Português e os livros - embora afirmes sempre o contrário - tens na alma algo de poeta. E Inês, persegue as tuas ideias, porque eu sei que ainda vou ouvir falar de vocês. Adoro-vos.
Boas férias e ... não se esqueçam MUITO de mim. Beijinhos e PARABÉNS!

1 comentário:

sahara disse...

em relação ao parêntese, não se preocupe porque já compensou de outras formas. embora eu fosse mais apta para a "engorda" do que o Bruno ;)

e quanto ao resto, só podendo falar pelo rapaz, o obrigado é nosso. pela hospitalidade, pela aprendizagem, pelo carinho e à-vontade, pelos conhecimentos e pelas conversas. ah! e pelo jantar, claro ;) também sempre achei que o Bruno tinha algo de poeta mas vindo de mim é algo suspeito de se dizer. no entanto, os seus vôos são outros :)

acredite que as saudades e a nostalgia de cada momento das explicações já se sentem. mas sabemos que temos em si e na sua família bons e estimados amigos.

já agora, quer que lhe empreste aquela biografia do Pessoa que comprei na feira do livro?

beijos*