terça-feira, agosto 02, 2005

Que fazer???!!!

Folhas Dispersas


As férias são a oportunidade que todos temos de "recarregar baterias" (frase feita e ...estúpida). Voltei de umas férias de 15 dias, longe de todo este bulício e amálgama de gente, com a sensação que não foi suficiente. Não deu para "apagar" da memória todo um passado trabalhoso e, por vezes, duro.
Está calor, sinto-me entorpecida e nem me apetece ler. Fazes-me falta 24 horas por dia e agora que acabaste as férias, deixas-me a pensar no que estas foram de bom. Adoro-te!!!

1 comentário:

sahara disse...

para quem dá tudo por tudo no seu trabalho, a sensação de férias com perna curta é mais do que habitual. mas sempre é melhor do que nada e apesar de não ter sido suficiente, ao menos que tenha aproveitado o melhor que pôde :) é um conforto maior.

realmente a expressão das baterias é estúpida mas sempre tem mais algum sentido que outras expressões e termos da Língua Portuguesa (já viu este meu respeitinho, pus maiúscula e tudo) ;P

beijos grandes para toda a família aí em casa :)