quarta-feira, outubro 25, 2006

As aparências iludem

Pelo menos uma vez já todos usámos esta frase; batida ou não, o certo é que nalgumas ocasiões ela lá está para nos ajudar a julgar as pessoas que connosco convivem. E todos sem excepção já fizemos julgamentos errados ou, eufemisticamente falando, menos correctos. Eu sou uma dessas pessoas!
Num blog esperamos comentários, mas não de todos e hoje fiquei surpreendida com aquilo que lá tinha.Espero outros que me ajudem a conhecer as pessoas com quem diariamente convivo.
Adeus e jinhos

2 comentários:

tiago sousa disse...

É para mim!!! uahauhaauhaaa!! este texto e para mim,e só meu!! xd bem.. ainda bem q a stora pensa isso.. xd bisous ate manhaa :P

sahara disse...

as aparências iludem e aqui, no mundo blogoesférico, não há excepções. devo admitir que me sinto um pouco envergonhada comigo mesma por não ter deixado comentários quando até ando atenta, à procura do próximo post seu. eu leio mas depois encontro as palavras retraídas e não é por mal. da próxima vez vai a chicote! ;)

beijos *

p.s.: e quando há surpresas, são as melhores.