quarta-feira, novembro 22, 2006

Filha "cantora" !!!!

Quem diria que sem ver a "Floribela" a minha filha fosse gravar um CD de Natal! Esses dotes não são de mãe; talvez de pai que sempre gostou de "cantigas", da mãe apenas a beleza! LOL! :)
Gostei de ver o seu entusiasmo quando me contou [em pormenor e até à exaustão] como conseguira "convencer" o professor de Música a escolhê-la a ela e não a outro qualquer; como fora ovacionada (gostaram?!) pela turma depois da escolha e como está delirante com o facto de ir gravar a um estúdio de gravação verdadeiro e assistir a todo o processo: da gravação propriamente dita à montagem e à fase final. Bom, o facto de não ir às aulas também conta - um dia de artista (qual Tony Carreira) é o supremo encanto!
Prometi que lhe fazia um blog só para ela e aqui está. Logo verei a sua reacção ao que aqui disse. Mas uma coisa é certa - os filhos são o noso orgulho, embora não deixem de nos surpreender sempre e quando eu digo sempre é mesmo sempre.
Adoro-te!!!!

4 comentários:

kafka disse...

P'ra mim só é boa quando são bandas como os arctic monkeys, franz ferdinand e não aqueles pretos(atenção NÃO sou racista) rappers que se armam em maus.
Com o comentário no meu blog e fiquei com a impressão que a stora conhece arctic monkeys. É verdade??

nekinhas disse...

Força Francisca, temos de lutar pelo que queremos! Vê-se que são mãe e filha, são muito parecidas! Beijinhos da sua querida aluna Inês ;p

kafka disse...

Pois stora ka estou eu a melgar otra vez, e sabe pk????
pork gostei de a ter komo minha secretaria e keria agradecer por n me ter obrigado a fazer a ultima parte do teste ;)mas tmb a stora sabe k eu sabia akilo n e???:)e klaro k sabe

Ines disse...

Penso que o seu aniversário terá sido num destes dias, não sei ao certo, enfim queria só mandar um beijinho

Feliz Natal

Inês Mota