segunda-feira, novembro 20, 2006

O amor não escolhe a pessoa

Este blog é dedicado a uma "menina" cujo coração não escolheu quem amar ou porquê amar nem tão pouco quem amar!
Já dizia o poeta "O coração tem razões que a razão desconhece"é é uma verdade muito acertada.
Na minha adolescência [ há quanto tempo e afinal há tão pouco] nunca gostei de quem gostava de mim - salvo raras excepções; em dias de sol ou de chuva LOL. Habituamo-nos a olhar em frente e nunca para o lado, mesmo para perto de nós, mas isso faz parte do nosso crescimento e é tão natural como o respirar ou simplesmente o AMAR.
A vida é mesmo assim!
Beijinhos

2 comentários:

kafka disse...

Eu sei para quem e que isto e dedicado, é para uma pessoa que por vezes me magoa muito, mas a vida é mesmo. É como na canção:
"It's just another, nothing in my way, I don't wanna go, I don't wanna stay."
Maybe I was some kind of toy.

nekinhas disse...

Porque é que eu não consigo mostrar o caminho ao meu coração??
Porque é que existe esste sentimento do amor se só a alguns acontece mutuamente, o resto fica sofrer.Mas as pessoas seguem em frente porque o que é a vida se não um grande ciclo.
Beijinhosss, da Inês